sexta-feira, 5 de março de 2010

Os opostos...


Eu paixão
Ela poesia

Eu inverno
Ela primavera

Eu elucubração
Ela perfeição

Eu rocha
Ela diamante

Eu cappuccino
Ela café

Eu frio
Ela chuva

Eu passado
Ela pretérito mais-que-perfeito

Eu escrevendo
Ela deslendo

Eu moleque
Ela moça

Eu tela
Ela tinta

Eu Coca
Ela suco

Eu ogro
Ela fada

Eu lágrima
Ela sorriso

Eu tempestade
Ela neblina

Eu guitarra
Ela violão

Eu plebeu
Ela nobre

Eu brisa
Ela vento

Eu reticências
Ela vírgula

Eu palavra
Ela rima

Eu sustenido
Ela bemol

Eu mar
Ela farol

Eu abelha
Ela flor

Eu sempre ela
Ela sempre em mim... sempre.

AlexSandroBambil

3 comentários:

maryelle disse...

"Eu passado
Ela pretérito mais-que-perfeito"
A M E I ! ;)
suas poesias são lindas

LuNiKa disse...

0.0 adoleeeiiiiiiiiiii!!!

eeeuuu hummm!!

ahannnn!!

eu loka elee loko ao quadrado^^

naummm!!

ninha.......arruda! :) disse...

"Eu passado
Ela pretérito mais-que-perfeito"
PERFEITO.. adorei :D