quarta-feira, 24 de março de 2010

É fogo!


"...é fogo que arde sem se ver; É ferida que dói e não se sente..." (Camões)


Azul, verde, vermelho, arde!
É fogo!
Inflama e se ateia cá dentro,
Mesmo que haja neve sobre as palavras indiferentes.
É ausência, é tema de poeta...
É fogo!
Salivando as línguas dessas chamas, desse cheiro caloroso onde a alma deseja se queimar...
Acenda o rastro de pólvora que deixei! E me abrasa forte!
A boca que chama por ti seca, tenho um coração em chamas, nas mãos,
É suor e sangue murmurando sua ausência mesmo em presenças sobrenaturais.
Me chama que consome...
Chama pra me consumir devagar.

(AlexSandroBambiL)

2 comentários:

fabi disse...

Quando leio suas frases e poemas tenho vontade de chorar pq é algo que penetra na alma bjos amigo

Anônimo disse...

é algo que me faz lembrar até do que não vivi...