sexta-feira, 12 de março de 2010

Música que ninguém vê


Como uma flor a seu perfume, estou atado à tua lembrança imprecisa. (Plablo Neruda)

Alguns acordes exigem silêncio...

Como quando sorri, é algo tão lindo que os sons a sua volta parecem sumir.

Alguns silêncios são sinfonias...
Exigem que se faça necessário o que não é música diminuir.

Algumas músicas exigem silêncio...
E algumas canções possuem notas fermatadas por uma saudade daquilo que não existiu.

Alguns solfejos são esse silêncio manifesto...
Como quando tento debalde entoar a canção que soa em mim quando te vejo passar, em arranjos que ninguém jamais ouviu...

Alguns acordes surgem dessa saudade semitonada...
E quando caminhas parece o fazer sob uma trilha sonora, de uma canção só sua que vem até mim,
E ouço como se me fosse todo coração ouvido e toda sua melodia viesse acompanhada em tons de jasmim.

Alguma saudade desafinada me exige que te transformes em partitura de canção amorosa...
No silêncio dissonante, tua ausência cria em mim uma canção...
Tão melodiosa, tão fina, mas tão grandiosamente dolorosa,
Que mal cabe na mão, na voz... nas cordas do violão.

AlexSandroBambiL

2 comentários:

LuNiKa disse...

Abrace o vento ^^^quii a saudade passa^^

Unknown disse...

ta na hora de atualizá rs!