quarta-feira, 3 de junho de 2009

Limitado




"O sofrimento é um megafone, é Deus pra mim gritando que eu não sou o Super-Homem." (Marco A. Afonso)



Eu queria compor notas novas.
Eu tentei escalar este monte.
Queria rimar estes versos,
Ser brasileiro, correto, discreto.

Queria lembrar da música que sonhei.
Queria continuar aquele sonho,
Na verdade, queria dormir, fugir
E redescobrir como se faz rir.

Queria mudar o mundo, meu mundo,
Meu curso, meu caso, meu descaso,
Fotografar o acaso. Cheirar a água,
Deitar em nuvem, abraçar árvores e o vento,
Tocar o coração do Criador e respirar fundo,
Pisar a cama e deitar na grama.

Conter na mão um som de trovão grave e gentil
Que precede a sede de uma chuva sutil.
Queria contar algo que não fosse de mim,
E, ainda assim, queria que não tivesse fim.
Queria o som do trovão para expulsar a água salgada dos olhos;
Mas assim como o verbo, como a canção, como o verso,
Ela não ficou tudo como eu queria.


Alex S.B. de Lima


2 comentários:

LuNiKa disse...

Tem dia que a gente se sente igual a Jó... igual a pó... tem dia nebuloso demais ... tem dia que é preciso desligar o celular... a tv... o rádio.. se desligar do mundo só pra ouvir Deus falar conosco... espero não ter mais que acordar assim me sentindo só.. pó...igual a Jó...


só pra constar
=]

AlexSandroBambiL disse...

Eee Nika, obrigado, seus comentários são sempre bem vindos.
um abraço!