sábado, 23 de julho de 2011

Photo

     Desde a primeira vez que peguei uma Cyber Shot e fotografei o primeiro pôr do sol, sempre gostei de fotografar o que meus olhos percebiam ao meu redor sob uma ótica que muitos não enxergam e, desde quando este blog foi parido, havia muito mais fotos que eram por mim mesmo tiradas. Algumas perderam-se sei lá como e, além disso, minha querida câmera fotográfica (com a qual também fiz alguns videos que você pode conferir no meu canal do youtube clicando AQUI) estragou, foi pro vinagre, teve um surto que não funciona mais, o que deveras, me deixou muito triste pois, desde aquele dia, parecia que pássaros, estrelas, rosas, luas e muitos pores-do-sol se exibiam em suas melhores formas apenas pelo fato de eu não possuir mais em mãos uma câmera engatilhada a fim de registrá-los (ah sim, caro leitor, confesso: recorri também ao São Google para saber se o plural de pôr do sol estava correto, mas aí você vai dizer: "Que burro! E cadê o hífem?" - leia minha rápida biografia ao lado e saberás - perdão! é apenas a mania academicista de justificar tudo, arg!). 
       Mas depois desta algaravia prolixa, senhoras e senhores, consegui um celular capaz de, pelo menos por algum tempo, acalentar este fotógrafo triste que aqui se fez - aliás, caso algum de vocês queira me dar uma câmera nova... enfim... vai que rola! =-)  e então resolvi partilhar algumas fotos já velhas (porém válidas) e algumas recentes manipulações fotográficas e fotos também recentes, porém, caso queira copiar alguma delas, por favor, não se esqueça de citar a fonte. Grato desde já... Enjoy!!!




                                                     Um dos meus grandes "xodós" de manipulação fotográfica: Coral da Escola CEJAR de Aquidauana-MS
Sim, este sou eu.
Fundos da "Casa dos padres" de Aquidauana-MS - Resolução lamentável, eu sei, but...
A grande Shika, animal intelectual do meu primo Thiago Bambil.
Vitral da Igreja Matriz de Aquidauana-MS
Igreja próxima a Escola KM 21 de Anastácio - MS
Meu finado bichano Mozart.
Não é falha minha do photoshop: meus mindinhos são exclusivamente tortos mesmo. Visão da frente da minha casa! Deus é perfeito!


Acampamento e pesqueiro Betânia.
Coral do CEJAR

Guitarra e tereré: coisas boas da vida!

3 comentários:

Marcia disse...

Você é um exímio fotógrafo... Estou lamentando por você a morte da sua máquina.... Suas fotos são lindas...

Marcia disse...

Passa o telefone da cachorra.... rsrsrsrs

Eric disse...

Dá uma nostalgia olhar essas fotos, lembro das minhas que tenho guardadas a moda antiga, dentro de um álbum no fundo de uma caixa.rsrsrs
Grande abraço.