terça-feira, 11 de maio de 2010

Arame Farpado



Circuito fechado,
Arame farpado.
Acerca dessa dor eu entendo!

Daqui de dentro,
Onde há um frio gemendo
De olhos abertos dormindo...
Acerca desse lado só eu sei.

Achismo,
Farisaísmo,
Perfídia,
Falso moralismo...

Hoje não! Por favor!
Me cobre o que tenho,
O que não quero!
Economize asneiras...

Arame farpado!
Acerca de tudo isso,
Estou sob minha própria pressão...
Subindo!...

Bússola quebrada,
Raiva dormente,
Atrasada...

A cerca farpada
A ira calada
E se eu explodir?
Que se exploda, né?

Olha!... Um balde!
Nele está escrito: "Chute-me com força!"

(AlexSandroBambiL)

4 comentários:

Fátima disse...

chuta com força e as transforme em versos, lindos como deste poema!
Parabéns

Bambil disse...

pode deixar q vou te chutar com toda a força!!!!!!!!

Fátima disse...

Me chutar??!!!

AlexSandroBambiL disse...

Acho que ele se refere apenas ao balde, rsrs