domingo, 26 de dezembro de 2010

Escrevi só





Só fui ao espelho pra ver de novo
Pra ver essa face de falta de reflexo.
Só recusei os remédios porque os odeio,
Só fiquei ouvindo de novo todas aquelas canções
Pois elas têm vida própria,
Me espiam,
Me maltratam,
Me acalmam.
Eu sofro de expressão alta
Só queria dizer tudo isso que percorre o tortuoso caminho do coração até a ponta da caneta e te ouvir dizendo que é mentira.
Só peguei o violão para ouvi-lo reclamando por toda a varanda
Tenho uma saudade que acorda cedinho, suave.
Sinto meus fragmentos se espalhando...
Só sentei nas escadinhas pra me sentir acompanhado das lembranças.
E quando o sol se esconde atrás da curva, já não penso ou ouço mais nada...
Saudade brota do ar, da chama dos olhos, da terra encharcada...
Só lembro porque ainda vivo
Não posso ignorar o que não está.

AlexSandroBambiL

Um comentário:

Marina Mattos disse...

To me vendo nesse poema. Fantástico!