quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Por descobrir, por reler, por escrever

É sentir o vento gélido e olhar as nuvens rosadas...
as nostalgias começam a pingar.
Disseram que a saudade adormece,
mas a minha não dorme,
nem quando estou dormindo.
Sinto tudo onde cada fibra de mim gostaria de estar.
Nosso livro é uma vida aberta,
Histórias passadas,
Páginas por descobrir
Páginas para reler,
E outras por escrever.
E o que lês nunca foi dito
E é provável que nunca o será.
Há tanto que ficará por ser dito...
No calor entredente da ausência,
No silêncio que juntam os olhares.
Calado
Dia nublado
Descoberto
O som do relógio
Os códigos na parede.
As palavras chegam sem envelope, e eu as endereço a ti.
Segredos que estas ruas segredam
No rio deixa-me inventar o azul deste mar
Desenhar a luz horizontal do pôr-do-sol
Até brilhar tua estrela azul.

(AlexSandroBambiL)

Nenhum comentário: